Homem é encontrado morto com mãos e pés decepados e um cadeado na boca


 Uma vítima do sexo masculino foi encontrada morta com sinais de violência e tortura. O homem teve as duas mãos arrancadas e os dois pés, a boca estava presa com um cadeado. O caso foi registrado nesta quinta-feira, 26, em São Luís do Curu, a 83 quilômetros de Fortaleza. 

O rapaz estava em uma região com matagal, sem vida. No local havia muito sangue, as duas mãos e os dois pés estavam decepados. Uma das mãos decepadas foi colocada em cima da vítima e um dos dedos apontado para o cadeado que estava preso na boca. Segundo informações a vítima teria sido sequestrada por bandidos no município de Uruburetama CE.

Policial Militar é morto a tiros em Crato Ceará




Policial é morto a tiros após partida de futsal durante festival em Crato, no Ceará

Na noite desta sexta-feira (20), por volta das 20h20, um policial militar foi assassinado a tiros nas imediações da Quadra Bicentenário, onde acontecia o Festival 21 de Julho, no município de Crato, no Cariri cearense.

A vítima foi identificada como o soldado Jefferson Fernandes de Araújo Sampaio, conhecido como "Jefinho", lotado na 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com informações, o PM havia acabado de participar de uma partida de futsal e, ao sair do local acompanhado da esposa, foi surpreendido por um homem armado enquanto se dirigia ao seu veículo, um Fiat Mobi branco.

O suspeito se aproximou por trás e efetuou diversos disparos, atingindo o policial, inclusive na cabeça. Jefferson ainda foi socorrido por familiares em seu próprio carro e levado ao Hospital São Camilo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que um veículo Ônix branco teria dado apoio na fuga do atirador, que deixou o local logo após o crime. A Polícia Militar realiza diligências para identificar e prender os envolvidos.

O caso será investigado pelas autoridades competentes. A motivação do crime ainda é desconhecida.