Chacina deixa três homens mortos em Choró Limão Ceará


Três homens foram mortos durante um ataque a tiros em um campo de futebol na cidade de Choró, no interior do Ceará, na noite desta terça-feira (9). Uma quarta pessoa também foi atingida pelos disparos, mas sobreviveu e permanece hospitalizada.

Testemunhas relataram que o grupo participava de uma partida quando foi surpreendido pelos atiradores.

Veja quem são as vítimas:

  • homem de 37 anos, com passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas;
  • homem de 20 anos, com duas passagens por homicídio quando era adolescente;
  • homem de 20 anos, que não possuía antecedentes criminais.

Conforme a Secretaria da Segurança, equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) atenderam a ocorrência. O caso é investigado pela Delegacia de Quixadá.

Choró tem pouco mais de 12 mil habitantes. No início do ano, o município ganhou notoriedade por um escândalo político envolvendo o prefeito eleito Bebeto Queiroz (PSB), que foi impedido de tomar posse e está foragido desde dezembro do ano passado.

Ele e o vice são investigados por envolvimento com uma organização criminosa suspeita de cometer crimes eleitorais e lavagem de dinheiro.


 

Empresário é levado à força por criminosos e executado a tiros às margens de rodovia no Ceará


 Um empresário foi sequestrado segundo testemunhas, José Maria Evangelista da Silva, de 34 anos, foi rendido por criminosos no Porto das Dunas, em Aquiraz, a 34 quilômetros de Fortaleza. De lá, os criminosos o levaram até a rodovia em Caucaia, onde ele foi jogado para fora do veículo e atingido por vários tiros nas costas. Ele morreu no local.
A vítima não tinha antecedentes criminais e era proprietária de uma empresa de higienização de estofados em Caucaia. Recentemente, havia sido premiado pelo destaque na área de atuação.

O organizador do prêmio lamentou a morte do empresário, descrito por familiares e amigos como um homem “excelente profissional”, “trabalhador” e “amigo”.

"De forma trágica, Evangelista teve sua vida interrompida pela violência, deixando familiares, amigos e toda a comunidade em luto. Que Deus conforte os corações enlutados e que a memória de Evangelista permaneça viva como exemplo de profissionalismo e humanidade", publicou o organizador do evento.

Conforme a Polícia Civil, o caso é investigado pela 1ª Delegacia de Caucaia.

FONTE G1