Sete tentativas de homicídios à bala e faca no fim de semana em Juazeiro do Norte e Crato

Sete atentados à bala e faca foram registrados neste final de semana nos bairros Romeirão, Triângulo, Franciscanos, Frei Damião e Antonio Vieira em Juazeiro e mais um em Crato. Na madrugada de domingo deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC), Aílton de Souza Silva, de 22 anos, residente na Avenida Paraíba (Romeirão), após ter sido lesionado à bala. Ele disse que estava na porta de casa quando passou um veiculo de cor escura e um dos ocupantes atirou atingindo a vítima na coxa.

Já por volta das 9 horas, no cruzamento da Avenida Padre Cícero com a Rua Joaquim Floriano (Triângulo), a polícia prendeu José Rodrigues Furtado, de 35 anos, residente no cruzamento das ruas Pedro Duda e José Andrade de Lavor naquele bairro. Ele estava com uma faca e uma mulher se aproximou dizendo aos policiais que o mesmo tinha lesionado seu companheiro Francisco Darkson da Silva, de 23 anos, no pescoço que terminou socorrido para o HRC.

Por volta das 18 horas, deu entrada no HRC lesionado com três facadas nas costas, Lourinaldo Ferreira dos Santos, de 28 anos. A mulher dele disse à polícia que o mesmo se encontrava no cruzamento da Avenida Padre Cícero com a Rua Floriano Peixoto (Triângulo), no momento em que foi surpreendido por cinco pessoas, incluindo uma mulher quando terminou lesionado por motivos desconhecidos, sendo atingido nas costas com três perfurações.

Antes, por volta das 19 horas de sábado, no cruzamento da Avenida Aílton Gomes com a Rua Pio IX (Franciscanos), um adolescente de 17 anos, o “Macaxeira”, foi lesionado com três facadas no abdômen, tórax e nas costas durante briga e socorrido para o HRC. Ele responde por crime de violência doméstica e desacato. Meia hora depois, deu entrada um jovem de 24 anos e iniciais A.C.D.S, residente no Frei Damião. Ele foi lesionado com um tiro no abdômen e disse desconhecer autoria e motivos.

Por volta das 20 horas deu entrada no Hospital São Francisco o pedreiro Anderson José Almeida Cordeiro, de 21 anos, residente na Rua do Posto, 56 (Batateiras) em Crato. Ele estava na Rua João Paulo VI, 28 daquele bairro quando foi surpreendido por dois homens em uma moto preta os quais atiraram, sendo atingido de raspão no joelho. A vítima disse não conhecer os autores e muito menos o motivo. No dia 3 de setembro de 2012, a polícia apreendeu na casa dele um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos em cima de um guarda roupas.

Já por volta das 23 horas ainda deste sábado, na Rua Engenheiro José Walter, 166 (Bairro Antonio Vieira) em Juazeiro, um homem de 31 anos e iniciais A. D. D. L foi lesionado a faca, sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri. Ele disse que estava na porta da casa de sua irmã quando foi surpreendido pelos golpes desfechados por um desconhecido e não sabia os motivos.

MISERIA

0 comentários :

Postar um comentário