Jovem morta é encontrada nas margens de rio Maranguapinho


Uma mulher de 22 anos foi assassinada com tirosna tarde desta sexta-feira, 18, no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. O corpo foi encontrado nas margens do rio Maranguapinho e, segundo a Polícia, foi arrastado por cerca de 70 metros.

Segundo o Comando de Policiamento do Capital (CPC), a vítima, identificada como Luciana Firmino de Sousa, foi atraída por uma adolescente até uma residência, onde foi assassinada com disparos de arma de fogo. Policiais viram quando homens arrastavam o corpo, nas margens do rio Maranguapinho, por volta das 13h30 min. Ao avistar a Polícia, os acusados fugiram.

Após buscas no local, a Polícia chegou até uma residência em que Luciana teria sido assassinada, na rua Boa Esperança, na altura do número 1169. O major do CPC, identificado apenas como Teófilo, informou que uma adolescente estava na casa, mas inicialmente negou participação no crime. Ela foi apreendida e confessou que teria chamado Luciana, por meio de ligação telefônica, para o local. Outro homem foi preso e encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Fátima.

Ainda de acordo com o major Teófilo, a adolescente tentou limpar a residência, mas a parede e a porta ainda estavam com o rastro de sangue. Outro suspeito foragido é um homem conhecido apenas como “Gago”. A vítima respondia pelo crime de tráfico de drogas.

0 comentários :

Postar um comentário