3 pessoas foram baleadas e 1 foi assassinada após confronto entre grupos rivais na tarde deste sábado (24), na Grande Messejana. Os feridos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF).
Segundo informações do supervisor doComando do Policiamento da Capital(CPC), major Júlio César, o conflito começou no bairro Curió, onde um grupo de 5 pessoas, entre eles 4 homens e 1 mulher, chegou ao local de táxi para realizar uma execução de um membro do grupo rival motivada por um "acerto de contas".
Ainda segundo o major, no início do conflito 2 pessoas foram baleadas. O tiroteio continuou na Rua 24 de Novembro com John Lennon, nacomunidade São Bernardo, em Messejana, onde outras 2 pessoas foram atingidas pelos disparos. Uma delas, um homem, morreu no local dentro do táxi modelo Meriva. Com a chegada dos policiais, o grupo abandonou o veículo, com o homem morto dentro, e fugiu.
Após perseguição, a Polícia apreendeu dois adolescentes, que foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e prendeu outros 2 suspeitos, que foram encaminhados ao 30º Distrito Policial. Com eles foram encontradas 5 armas, sendo 2 pistolas 380 e 3 revólveres calibre 38.
0 comentários :
Postar um comentário