Depois de explodir o banco e um intenso tiroteio, os bandidos iniciaram a fuga levando um dentista e o dono de uma farmácia como reféns. Os homens conseguiram interceptar a via que dá acesso à cidade de Crateús. Eles atearam fogo em dois veículos, um modelo Toytota Corolla e um Fiat Palio. Os carros estavam em uma ponte da CE-266, nos limites do município, bloqueando a entrada e saída da cidade, impedindo a chegada do reforço policial de Crateús.
\"Quando as patrulhas de outras cidades se dirigiam a Tamboril, se depararam com os veículos em chamas impedindo a passagem das nossas equipes em dois pontos. Uma das vias foi liberada, mas os bandidos já havia fugido\", disse o subtenente PM Bonfim Ibiapina.
O militar informou que a agência bancária foi isolada e as buscas aos criminosos estão sendo feitas pelas patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Força Tática de Apoio (FTA) do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), além de equipes de cidades vizinhas.
0 comentários :
Postar um comentário