Após denúncias, Maria Lúcia de Almeida Braga, 36, foi encontrada em um sítio, em Uruburetama, depois de ser mantida em cárcere há 16 anos. Como principal suspeito pelo crime, o delegado titular da Delegacia Regional de Itapipoca, Harley Filho, ressalta o irmão da vítima.
João de Almeida Braga, 48, irmão de Maria Lúcia, teria dado continuidade ao cárcere da irmã tendo como exemplo o que o pai já vinha fazendo há 10 anos. O suspeito foi detido na tarde desta terça-feira (29) e deve responder pelos crimes de maus tratos e cárcere privado.
Recebemos uma denúncia no dia 8 de março que tinha uma pessoa mantida dentro de uma casa há anos. Empreendemos diligência e localizamos. Estava sozinha quando foi encontrada". Conforme a vítima, aos 19 anos ela engravidou, teve um bebê e a família se sentiu envergonhada.
"Ela contou que estudava no Ensino Fundamental, teve um relacionamento conturbado e começou a apresentar problemas psicológicos. Engravidou. Os pais com vergonha a trancafiaram no quarto desde a gestação e deram o bebê", elucidou Harley Filho. Já idosos, os pais de Maria Lúcia devem passar por tratamento no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da região para que sejam reinseridos na sociedade
0 comentários :
Postar um comentário