Cinco bandidos suspeitos de integrar quadrilha que roubou duas agências bancárias de Campo Maior, na última terça-feira (30), foram mortos durante confronto com a Polícia Militar do Piauí e do Ceará, na manhã deste domingo (5), na localidade Vidéu, no município de Cocal, Norte do Piauí.
Segundo informações, houve um confronto entre a PM e os bandidos e os cinco resistiram à abordagem policial e foram alvejados e mortos. De acordo com a PM, ainda há bandidos escondidos na mata entre os municípios de Cocal e Piracuruca.
Os corpos foram encaminhados na manhã de hoje para o necrotério do hospital de Cocal. Outros seis criminosos conseguiram fugir e a polícia continua em diligência. Nenhum policial ficou ferido até o momento.
As explosões
Bandidos explodiram, simultaneamente, as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, na cidade de Campo Maior. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h da terça-feira, 30 de abril. No Bradesco, que fica a menos de 20 metros de um dos bancos, também teve estragos devido ao impacto da explosão.
Segundo o coronel Raimundo Sousa, comandante do policiamento no Norte do Estado, cerca de 20 homens participaram dos crimes e se dividiram em três camionetes.
Com informações Diário do Norte
0 comentários :
Postar um comentário