Morre jovem atingida por ácido sulfúrico em Recife



Morre atendente de lanchonete atacada com ácido sulfúrico pelo ex-companheiro em Recife

Após 21 dias internada no Hospital da Restauração (HR), a atendente de lanchonete Mayara Estefanny Araújo, de 19 anos, faleceu na noite da quinta-feira (25).

Ela teve 38% do corpo queimado por uma substância corrosiva lançada sobre ela pelo ex-companheiro William César dos Santos Júnior, de 30 anos, com a ajuda do amigo dele Paulo Henrique Vieira dos Santos, 23 anos, no dia 4 deste mês.

Os dois suspeitos passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão preventiva decretada pelo crime de tentativa de feminicídio contra a atendente. Os dois estão no Centro de Observação e Triagem Everaldo Luna (Cotel).

No último boletim divulgado pelo HR, a unidade afirmou que Mayara apresentava boa evolução clínica, com bom nível de consciência – quando retirada a sedação -, e os tecidos lesionados apresentavam uma cicatrização satisfatória.

No entanto, a traqueostomia – cirurgia que ajudaria a mulher a respirar sem a ajuda de aparelhos – ainda não havia sido realizada. O procedimento não foi possível porque o tecido da região do pescoço ainda não permitia a operação.


0 comentários :

Postar um comentário