Um homem apontado como autor de homicídios e tráfico de drogas no Morro do Santiago, Barra do Ceará, em Fortaleza, foi detido em uma casa alugada próximo a uma praia na localidade de Torrões, município de Itarema (a 237 Km de Fortaleza. A prisão foi realizada na manhã de ontem por policiais militares.
De acordo com informações do cabo PM Lira, que comandou a prisão do suspeito, a Polícia recebeu informações que três pessoas de Fortaleza estavam transitando pela localidade com um indivíduo de Itarema que foi liberado da cadeia nesses dias, depois de cumprir pena por tráfico de drogas.
A composição da Polícia Militar localizou a residência alugada pelos indivíduos há cerca de 10 dias e prendeu Josimário Lacerda de Nascimento, 24, conhecido como 'Josa', que responde na Justiça por assalto, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. O restante da quadrilha fugiu, mas a Polícia ainda encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Após a prisão, testemunhas reconheceram 'Josa' como um dos autores de um assalto ocorrido a um mercado de Itarema. A motocicleta do suspeito, modelo CG 125, também foi identificada como o veículo utilizado na ação criminosa.
Ainda de acordo com o cabo Lira, no crime, os três indivíduos invadiram o estabelecimento comercial, apontaram a arma para o proprietário e exigiram o dinheiro que havia no caixa. Depois de recolher a quantia não informada, o trio fugiu em uma motocicleta. Ainda existia a informação de que duas armas foram utilizadas no assalto.
Ousadia
'Josa' é suspeito de homicídios e de ter baleado um homem na porta do 33º DP (Goiabeiras). A vítima, Francisco Eduardo de Albuquerque, 22, conhecido como 'Elvis do Gueto', esperava para prestar depoimento no local e estava acompanhado da sogra e da esposa, quando foi baleado no pescoço. A vítima foi detida no dia anterior ao atentado, mas liberado em seguida, e convidado a prestar depoimento na delegacia das Goiabeiras, onde sofreu o atentado.
0 comentários :
Postar um comentário