Soldado do Exército é assassinado ao ser confundido com bandido no Ceará

Foto: NA MANHÃ DE HOJE INDIVÍDUOS TENTARAM MATAR UM OUTRO NAS PROXIMIDADES DO VIADUTO DO MACRO,EFETUARAM VÁRIOS DISPAROS PORÉM UM SOLDADO DO EXÉRCITO BRASILEIRO QUE PASSAVA NAS PROXIMIDADES FOI ATINGIDO, FOI SOCORRIDO PORÉM NÃO RESISTIU, EQUIPES CONSEGUIRAM INFORMAÇÕES DOS AUTORES DOS DISPAROS,LOGO FORAM LOCALIZADOS E UM MENOR(ALMA SEBOSA) E OUTROS DOIS MAIORES FORAM PRESOS COM AS ARMAS UTILIZADAS E TAMBÉM FOI APREENDIDO DROGAS EM SUAS RESIDÊNCIAS.

DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DESSE GUERREIRO.

MATERIAL APREENDIDO EM PODER DOS BANDIDOS

O soldado do Exército, Felipe da Silva Cruz, de 20 anos, foi morto com um tiro neste domingo (10), no bairro Aerolândia, em Fortaleza. De acordo com o delegado plantonista da Divisão de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cleófilo Rodrigues, o soldado foi confundido com um bandido e foi atingido com um tiro no peito. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou ser o autor do disparo.

Segundo a polícia, Felipe seguia de moto pela BR-116, quando foi surpreendido por um tiroteio entre gangues rivais. O adolescente estava dentro de um carro que trafegava na rodovia e disparou contra o soldado que seguia atrás. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital particular de Fortaleza, mas não resistiu.

Depois do crime, a polícia fez buscas na região do tiroteio e prendeu mais dois homens, um de 23 anos e outro de22 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Com eles, foram encontradas armas, maconha, balanças de precisão e dinheiro trocado. O adolescente que confessou ter atirado contra o soldado foi encaminhado para Delegacia da Criança e do Adolescente, no bairro São Gerardo.

FONTE: G1 CEARÁ

0 comentários :

Postar um comentário