MATERIAL APREENDIDO EM PODER DOS BANDIDOS
O soldado do Exército, Felipe da Silva Cruz, de 20 anos, foi morto com um tiro neste domingo (10), no bairro Aerolândia, em Fortaleza. De acordo com o delegado plantonista da Divisão de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cleófilo Rodrigues, o soldado foi confundido com um bandido e foi atingido com um tiro no peito. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou ser o autor do disparo.
Segundo a polícia, Felipe seguia de moto pela BR-116, quando foi surpreendido por um tiroteio entre gangues rivais. O adolescente estava dentro de um carro que trafegava na rodovia e disparou contra o soldado que seguia atrás. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital particular de Fortaleza, mas não resistiu.
Depois do crime, a polícia fez buscas na região do tiroteio e prendeu mais dois homens, um de 23 anos e outro de22 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Com eles, foram encontradas armas, maconha, balanças de precisão e dinheiro trocado. O adolescente que confessou ter atirado contra o soldado foi encaminhado para Delegacia da Criança e do Adolescente, no bairro São Gerardo.
0 comentários :
Postar um comentário