FORTALEZA: Agente penintenciário morre após tiroteio no centro


O agente penitenciário entrou em confronto com bandidos que estavam em um carro roubado na tarde de hoje (02), o sinistro aconteceu por volta das 14 horas, entre as ruas Major Facundo e Senador Alencar, o agente caiu ferido dentro de uma agencia bancária e foi socorrido para o IJF, os bandidos fugiram sentido Monsenhor Tabosa em uma Mitsubishi que tinha sido roubada da rua Barão do Rio Branco também no centro. O mesmo foi atingido com 5 disparos e veio a óbito no hospital.


Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que o agente penitenciário foi morto com um tiro acima do peito esquerdo quando tentava intervir em uma luta corporal entre dois homens.
Leia a nota completa: 
"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que um agente penitenciário identificado como Josileudo Leite Silva (52) foi morto em uma ocorrência registrada por volta de 14h21min desta terça-feira (02). A vítima foi atingida por um tiro acima do peito esquerdo quando tentava intervir em uma luta corporal entre dois homens no cruzamento da Rua Major Facundo e Senador Alencar, no Centro de Fortaleza. O agente foi alvo de disparo efetuado por outros dois homens que estavam em um veículo Pajero de cor prata e placas OHZ-0009, que dava apoio ao suspeito que foi visto por Josileudo dando um golpe conhecido como “gravata” em outro homem. Os três infratores empreenderam fuga na Pajero e o homem agredido também fugiu. Josileudo Leite, que ainda revidou o disparo e atingiu um dos suspeitos na perna, morreu no local. Informa ainda que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez os primeiros levantamentos no local do crime e o caso é investigado pela Polícia Civil".

0 comentários :

Postar um comentário