Educadora social é assassinada dentro de ônibus em Fortaleza


Duas pessoas foram baleadas dentro de um ônibus da linha Antônio Bezerra/Messejana, na tarde desta quinta-feira (11), na rua Frei Cirilo, próximo ao Hospital do Coração. O crime aconteceu por volta das 16h.

Conforme o delegado da Divisão de Homicídios Alex Murador, um homem teria reagido após outro pular a catraca do coletivo. Na ocasião, uma passageira também foi atingida. Ela foi identificada por Alexandra Assunção dos Santos, de 34 anos.

O homem atingido por disparos morreu no local. Já a outra vítima foi resgatada para a unidade hospitalar próxima ao crime, porém, não resistiu aos ferimentos. Ela era monitora de um colégio na Capital, localizado na Avenida Aguanambi.

Inicialmente, de acordo com informações relatadas pela Polícia Militar, acreditava-se que o homem teria sido assassinado de forma premeditada. Em outra versão, populares chegaram a afirmar que um policial militar teria reagido a um assalto. As versões, contudo, não foram confirmadas pela Divisão de Homicídios.

Com os pertences do homem assassinado foi encontrada uma faca. Segundo o delegado, o atirador, que ainda não foi identificado, disparou pelo menos 10 vezes.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE 


0 comentários :

Postar um comentário