PM que caiu de viaduto ao perseguir assaltantes está em estado gravíssimo de saúde, diz família
'Nessa hora, além da competência dos médicos, só podemos contar com a fé', disse a mulher do policial. Agente perseguia suspeitos de assaltar passageiros de um ônibus.
O policial militar que caiu de viaduto durante perseguição a suspeitos de assalto se encontra em estado gravíssimo. O cabo Gonçalves, da Polícia Militar, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Instituto José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
A situação da saúde do agente foi confirmada pela mulher em redes sociais.
"Ontem [quinta-feira] em uma perseguição policial, meu marido, que é PM, ao perseguir um assaltante, tentou pular de um vão pro outro do viaduto e caiu de uma altura aproximada de 15 metros. Ele está internado na UTI do IJF em estado gravíssimo! Nessa hora além da competência dos médicos, só podemos contar com a fé" , relatou a mulher.
Conforme a polícia, criminosos assaltaram passageiros de um ônibus no bairro e fugiram em direção a uma área de mata no Parque do Cocó. O policial os perseguiu e tentou saltar de um lado a outro do viaduto, onde há um vão entre eles. Gonçalves não alcançou a outra margem e caiu de uma altura aproximada de 15 metros.
Assalto a ônibus
O policial militar sofreu o acidente no momento em que perseguia suspeitos de assaltar passageiros de um ônibus, no Bairro Aerolândia. O agente foi socorrido para o Instituto José Frota.
Outros policiais que estiveram no local do acidente relataram um dos assaltantes foi capturado, mas outros fugiram a pé.
0 comentários :
Postar um comentário