Segundo informações da policia a vítima foi identificada por Jean Feijó, natural de Sobral, empresário do ramo de imóveis, morava na Rua Diogo Gomes em Sobral.
A nossa reportagem policial esteve no local e fomos informados por testemunhas que a vitima acabara de descer de seu veiculo uma camioneta DODGE preta e ao descer para se dirigir para uma de suas construções foi abordado por quatro homens que desceram de um carro modelo Cross Fox preto e foram logo atirando na vitima sendo que o primeiro tiro pegou no braço e o empresário saiu correndo e acabou caindo no chão, ocasião em que os criminosos deram um tiro de misericórdia na cabeça da vitima logo em seguida fugiram em direção ao Parque da Cidade.
Um policial Militar que mora nas proximidades ouviu os estampidos e quando sai de casa pra ver o q estava acontecendo viu a vitima esvaziando em sangue e os bandidos já tinham fugido. A policia militar ao tomar conhecimento do fato compareceu ao local onde iniciou as diligencias bem como o delegado regional Dr Junior que relatou para nossa reportagem que pela forma como aconteceu o crime tudo leva crer que foi uma execução. Ate o fechamento dessa reportagem policial ninguém havia sido preso.
0 comentários :
Postar um comentário