Um triplo homicídio foi registrado na cidade de Choró, envolvendo dois homens e uma mulher, interrompendo o clima pacato típico da pequena cidade. As mortes aconteceram entre a noite de sábado (24) e a madrugada deste domingo (25). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Não há detalhes sobre o que teria motivado a chacina.
Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá ouvidos pelo Portal Revista Central confirmaram a informação, embora ainda não tenham ainfa mais detalhes. Equipes ainda estão em campo fazendo o levantamento sobre as motivações do crime e a delegada plantonista estaria colhendo depoimentos sobre o caso.
O triplo homicídio foi registrado na localidade de Serra do Teixeira, zona rural do município de Choró. Conforme as primeiras informações, duas das três vítimas seriam da mesma família. O principal alvo seria um homem envolvido com facções criminosas na cidade de Pacajus, e que passava uma temporada na Serra do Teixeira depois de ter sido expulso da cidade de Pacajús por ordens ligada a traficantes.
Ainda de acordo com a Polícia, além do homem, no local também estavam um primo dele acompanhado de sua namorada.
Todos foram mortos a tiros por criminosos que chegaram na cena do crime e atiraram a queima roupa. As três vítimas morreram na hora.
A identificação dos envolvidos ainda não foi divulgada. Como os levantamentos preliminares sobre o caso ainda estão sendo apurados, não é possível dizer qual teria sido a causa do crime.
0 comentários :
Postar um comentário