Quatro homens são executados a tiros e jogados dentro do açude em Varjota Ceará
Quatro corpos achados no Açude Araras podem ter ligação com confronto entre criminosos, diz polícia
A Polícia Militar divulgou nesta quarta-feira (03), que não descarta a hipótese de confronto entre criminosos como causa do achado de corpos nas margens do Açude Araras, no município de #varjota . A descoberta mobilizou equipes de segurança após relatos de moradores que
encontraram quatro corpos boiando próximos à margem do reservatório.
Os corpos foram localizados ao longo do dia por equipes do Corpo de Bombeiros, que usaram embarcação para realizar o resgate. O primeiro corpo foi retirado da água por volta das 13:00 hs. Os demais foram encontrados mais tarde, com indícios de vi*lência: um dos corpos apresentava fer!mentos provocados por arma de fogo no rosto e portava um carregador com seis munições calibre 380; os outros apresentavam lesões na face.
As vítimas ainda não foram identificadas oficialmente. A Perícia Forense foi acionada para determinar as causas das morte e estimar o tempo em que os corpos permaneceram submersos. As autoridades informaram que não há confirmação de que os m*rtos eram moradores da região.
A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de #varjotaceará , que avalia a hipótese de que o cr!me possa estar ligado a disputas entre grupos criminosos locais.
Policial militar morre após troca de tiros com o marido também policial em Euzébio Ceará
Uma policial militar morreu após trocar tiros com o marido, também policial, em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. A soldado foi identificada como Larissa Gomes da Silva.
Segundo fontes ouvidas pela TV Verdes Mares, o homem, que trabalha no município de Caucaia, foi buscar a mulher em Eusébio, onde ela atuava.
Os dois tiveram uma briga dentro do carro particular e dispararam com suas armas. A agente foi atingida no abdômen e no tórax. O policial foi baleado na região da artéria femoral. O estado de saúde dele é estável e ele está internado sob escolta policial, conforme a Polícia Militar do Ceará.
Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio, onde foi constatada a morte da policial. O homem foi encaminhado em seguida ao hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, onde foi estabilizado.
A policial deixa três filhos.


