Descumprimento de acordo com militares do Ceará causa insatisfação

Insatisfação dos Policiais e bombeiros militares rompem os muros dos quarteis






Fortaleza amanheceu hoje com algumas faixas que chamaram à atenção da população e até mesmo da imprensa. As faixas estavam em pontos de grande fluxo de pessoas e veículos e estavam direcionadas ao Governo do Estado, assinada simplesmente por Policiais e Bombeiros, sem uma identificação específica. São faixas de protesto contra o descumprimento do Governo ao acordo feito com os militares estaduais ao final do movimento paredista que teve seu fim no dia 03 de janeiro de 2012.

Já passados dois anos da assinatura do acordo algumas pautas fundamentais para a categoria, foram completamente esquecidas, como já falamos anteriormente, são estas: reajuste salarial 2013/2014, Lei de Promoções e hora-extra. A APS foi procurada por alguns veículos de comunicação sobre a autoria das mesmas e queremos aqui tornar público que não sabemos quem promoveu o protesto, apoiamos a iniciativa por entendermos que a categoria merece sim uma resposta do Governo quanto ao compromisso firmado diante de várias autoridades e instituições públicas que endossaram naquele momento o compromisso entre as partes envolvidas.

APS
Seja um assinante da APS e receba nossos boletins informativos. Basta nos enviar seu e-mail e pronto. Você irá receber novidades sobre nosso trabalho.

Conteúdo mais lido

0 comentários :

Postar um comentário