PM apreende fuzil AK-47 e 300 munições em Messejana

fuzil 



A patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) do 16º Batalhão apreendeu um fuzil AK-47 com mais de 300 munições após perseguição na tarde desta segunda-feira (28), em Messejana.
A perseguição ao automóvel Siena Brancocomeçou no Conjunto Palmeiras e  terminou em uma estrada carroçável, quando os policiais atiraram no pneu do veículo nas proximidades do viaduto de Messejana, conforme informou o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Sergistotenes.


O motorista do Siena, Ocilon Pergentino dos Santos, foi detido e encaminhado ao 6º DP(Messejana), com o armamento. o fuzil AK-47 é uma arma de guerra de uso restrito das Forças Armadas. O fuzil custa uma média de R$ 50 mil. O armamento é capaz de derrubar umhelicóptero e furar blindados.



Ainda de acordo com informações do coronel Sergistotenes, o motorista responde na Justiça por tráfico de drogas.

Um comentário :

  1. Isso é um forte indicativo da presença já atuante de facções do PCC no Estado do Ceará. Daqui a pouco serão as FARC, diretamente!!
    O plano petista é estabelecer uma nova modalidade de DITADURA COMUNISTA/STALINISTA/BOLIVARIANA sob a "estampa" de DEMOCRACIA, que conduzirá o Brasil ao CAOS TOTAL. O sucateamento e consequente enfraquecimento das FORÇAS POLICIAIS do País, já é uma REALIDADE que vislumbra o futuro sombrio de uma REVOLUÇÃO ESQUERDISTA/COMUNISTA que está sendo "orquestrada" pelo PT e seus asseclas, objetivando estabelecer o PODER ABSOLUTO e TOTALITÁRIO sobre a nação brasileira. Resumindo: DITADURA... DURA!!

    ResponderExcluir