Corpo de motorista morto em assalto a ônibus é sepultado no Ceará


O corpo do motorista Francisco Erivaldo Marinho, de 55 anos, foi sepultado no fim da manhã desta sexta-feira (30), no Cemitério Plano da Paz, em Maranguape, Região Metropolitana. Cerca de 400 pessoas participaram do cortejo que partiu da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Bairro Vila Manoel Sátiro e do Terminal de ônibus do Siqueira.

O corpo chegou ao cemitério por volta das 10h. Familiares e amigos prestaram uma série de homenagens ao motorista que se preparava para se aposentar no próximo mês agosto. Alunos da Escola Rui Barbosa, de Maracanaú, realizaram um protesto próximo ao cemitério pedindo para as autoridades mais segurança, paz e justiça.

"Faltavam três meses para ele se aposentar. Ele ligou para mim dizendo que queria morar comigo em Pacoti e sair dessa loucura. Ontem, ele falou comigo dizendo que ia fazer a última viagem do dia e fez mesmo", lamenta um dos cinco filhos da vítima, Vitor Ramalho.

De acordo com o filho do motorista, o pai era querido em todo o bairro onde morava e tinha grandes amizades. "Era um pai de família. Só fazia ir de casa para o trabalho, do trabalho para casa. Infelizmente, isso vai acontecer ainda com mais pais de família", afirmou.
 
FONTE: GI CE

0 comentários :

Postar um comentário