PM busca adulto envolvido na morte de motorista



Duas equipes do 17º batalhão, estão na área do Siqueira realizando buscas ao suspeito maior de idade que teria participação no crime ocorrido na noite da ultima quarta-feira(28), e que resultou na morte do motorista de ônibus Francisco Erivaldo.

Segundo informações do cabo Edilberto, uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) e uma equipe do serviço reservado estão em campo para tentar encontrar o homem. A polícia já tem a identificação do acusado mas mantém o nome dele em sigilo.

Para prendê-lo, as equipes da polícia estão se baseando nas informações fornecidas pelo menor apreendido na manhã desta quinta-feira(29), na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Em depoimento, ele revelou que o participante da ação tem 35 anos, é moreno, de estatura baixa e apresenta uma deficiência em uma das pernas.

O homem era morador de rua e encontrou o menor em um ponto de ônibus. Juntos, eles teriam combinado a ação que resultou na morte do motorista. Segundo a polícia, o acusado que esta sendo procurado, é apontado como líder da ação.

Em depoimento ao delegado Ermesom Pompeu, o menor confessou que ele teria subido no ônibus e anunciado o assalto. Em seguida, quando tentava correr para fugir, o cobrador teve às costas e o braço atingidos por uma facada enquanto o motorista, foi abordado pelo homem que está sendo procurado. Seria ele o autor da facada que matou o motorista.

"caso este homem não seja encontrado pelas equipes na tarde desta quinta (29), amanhã as buscas continuam até que ele seja finalmente preso", disse cabo Edilberto.

0 comentários :

Postar um comentário