Ceara: Homem considerado um dos maiores ladrões de banco é morto

 No CE, homem considerado um dos maiores ladrões de banco é morto (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares) Homem foi encontrado morto no Sítio Sabiá, entre Missão Velha e Barbalha.

Ele era procurado pelo menos por seis estados.



O assaltante de banco conhecido como “Cearazinho” foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (20), no Sítio Sabiá, entre os municípios de Missão Velha e Barbalha. Ele era considerado um dos maiores assaltantes de banco da Região Norte do Brasil.
De acordo com a polícia, “Cearazinho”, ele trocou tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (19) entre as cidades de Barbalha e Missão Velha, na Região do Cariri. A operação era comandada por policiais  da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Polícia Civil do Pará.
De acordo com a polícia, um policial do Pará ficou ferido. “Cearazinho” também foi ferido e tentou se esconder em um matagal. O Comando Tático Rural (Cotar) e do Batalhão de Choque (BPChoque) também forneceram apoio com o objetivo de prender o suspeito.
Procurado por toda Região Norte
De acordo com o delegado de Roubos e Furtos, Raphael Vilarinho, o suspeito há 15 dias era procurado pela polícia e tem 12 mandados de prisão, a maioria relacionada com roubos de banco, carro-forte e explosões.
Ainda segundo a  polícia ele era procurado no Acre, em  Rondônia, Amazonas e Pará. Também teria cometido crimes em Mato Grosso, na Região Centro-Oeste, Maranhão e Ceará. Em janeiro de 2015, o suspeito fugiu da Casa de Detenção José Mário Alves, conhecida como Urso Branco, em Porto Velho.
G1 CE




0 comentários :

Postar um comentário