Polícia encontra restos mortais dentro de churrasqueira

De acordo com agentes, restos devem ser de Jaciele Daiane Silva dos Santos, que está desaparecida desde início do mês

IG
Rio Grande do Sul - A polícia de Horizontina, no Noroeste do Rio Grande do Sul, encontrou restos mortais dentro de uma churrasqueira na noite desta quinta-feira. A principal suspeita é de que eles pertencem a Jaciele Daiane Silva dos Santos, jovem de 22 anos que está desaparecida desde o início do mês.
Os agentes da Polícia Civil foram até o endereço para cumprir o mandado de prisão de duas pessoas suspeitas de terem participação no desaparecimento da jovem, mas a casa estava vazia no momento da operação.

De acordo com a delegada Beatrice Didier de Almeida, que acompanha o caso, os restos mortais estavam dentro de uma abertura feita na parte inferior da churrasqueira. Já com os restos dentro, o buraco foi posteriormente fechado com cimento.
Os dois suspeitos pelo sequestro e assassinato de Jaciele foram presos nesta sexta-feira e vão prestar depoimento na delegacia. Em seguida, eles serão encaminhados para o presídio do município de Santa Rosa.
Os restos mortais encontrados dentro da churrasqueira foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade, onde serão realizados exames para confirmar se, de fato, trata-se do corpo de Jaciele. "Temos convicção de que seja dela", declarou a delegada Beatrice Didier.
Fonte: IG

0 comentários :

Postar um comentário