Preso é conduzido em carrinho de mão no Piauí!

Sem viaturas de polícia, um preso foi conduzido, algemado, em um “carro de mão”. O flagrante da falta de estrutura foi feito no município de União, localizado a 59 quilômetros de Teresina.

A imagem de Joelson de 22 anos, sendo transportado nas ruas da cidade até a delegacia, é digna de um filme de ficção, mas que reflete a realidade, devido a falta de estrutura na Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Ele é acusado de ter realizado dois arrombamentos e um furto num período de 24 horas. Contra o mesmo homem pesa ainda a acusação de furtar uma bicicleta.

Com Joelson a polícia apreendeu um carro de mão, um botijão de gás, cadeiras e roupas, que teriam sido furtadas durante os arrombamentos. Como não tinha viatura para conduzir o homem até a Delegacia, os policiais o colocaram no próprio carro de mão e fizeram o transporte.

A viatura que serve a delegacia apresentou problema mecânico e estava na oficina no dia do ocorrido. ‘Graças a Deus o problema da falta de viatura já foi solucionado’, disse, nesta sexta-feira (06/11), o policial que fez as fotos do preso no carro de mão.

Fonte: Blog do Macário

0 comentários :

Postar um comentário