Soldado da PM do Destacamento de Choró é encontrado morto em Quixadá

 IML_carro_2015  Uma equipe do Núcleo de Pericia Forense do Sertão Central, esteve no local e emitirá um laudo nos próximos 30 dias.
Uma noticia no fim da tarde dessa quarta-feira, 02, deixou todos os Policiais Militares abalados, ao saberem que um colega teria sido encontrado sem vida, em sua residência, localizada no bairro Centro, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.
Um soldado lotado no Destacamento da cidade de Choró, que pertence ao 9º Batalhão da Polícia Militar, estava passando por problema de depressão, inclusive, se encontrava de licença médica de sua função. Ele era residente na Clarindo de Queiroz e, de acordo com populares vivia sozinho. Colegas relatam que a vítima era um excelente policial. 
Uma equipe do Núcleo de Pericia Forense do Sertão Central, localizado em Quixeramobim, esteve no local e emitirá um laudo nos próximos 30 dias, apontado a causa da morte. Alguns relataram que ele teria atirado em sua própria cabeça, não é uma informação ainda oficial.
O portal Revista Central reserva o direito de não divulgar o nome do policial, tendo em vista as circunstâncias do fato.
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

0 comentários :

Postar um comentário