AQUIRAZ CE: ADOLESCENTE DE DEZESSEIS ANOS DECAPTADO E CABEÇA ENCONTRADA EM CAIXA DE PAPELÃO

quinta-feira 7.1.2016 044

Um  crime brutal foi registrado na manhã desta quinta-feira (7) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  Uma cabeça humana foi encontrada por populares na Praia do Iguape, em Aquiraz. O restante do corpo foi localizado noutra comunidade, a cerca de um quilômetro de distância.
O fato ocorreu no começo da manhã, quando populares se depararam com o achado dos restos mortais e acionaram a Polícia Militar.  Logo, a notícia se espalhou pela região e dezenas de pessoas se dirigiram ao local onde a cabeça foi encontrada.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e  peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC)  e o rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) foram também mobilizados, através da Ciops, para dar início às investigações.
A dona de casa Ana Lúcia Gomes reconheceu a cabeça como sendo de seu filho, um adolescente de 16 anos. Tratava-se de Diego Gomes da Costa, que era usuário de drogas e envolvido em assassinatos.
O delegado de Aquiraz, Lira Ximenes, acredita que  crime está ligado ao tráfico de drogas naquela região e a uma disputa entre quadrilhas pelo domínio na venda dos entorpecentes.
FONTE: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

0 comentários :

Postar um comentário