EM FORTALEZA BANDIDOS LANÇAM GRANADA CONTRA 27 DP

    

O primeiro ataque aconteceu no prédio da Sejus na madrugada da última quinta-feira (3), quando quatro homens em um carro atiraram várias vezes contra o prédio. Uma perícia que foi feita no local durante a manhã de ontem, e identificou 10 disparos nas vidraças e paredes.
Por volta das 19h30, homens armados atacaram o 19° DP, no bairro Conjunto Esperença, atigindo as portas de vidro, que ficaram destruidas. Os homens fugiram e ninguém foi preso.
As imagens de segurança da delegacia, registrou minutos antes do ataque, um carro passando em frente ao local e observando a movimentação. Pouco tempo depois, o mesmo carro parou em frente a delegacia, até que os homens fortemente armados desceram do veículo, e atiraram contra a delegacia.
O delegado da Polícia Civil, Andrade Júnior acredita que o caso tenha ocorrido devido uma retaliação por conta da prisão de uma traficante do Conjunto Esperança , dias antes.
O terceiro ataque aconteceu três horas depois, no 27° DP, no bairro Henrique Jorge. Segundo a polícia militar, depois do ocorrido foi achado dentro da delegacia uma granada intacta. Ninguém ficou ferido, GATE foi acionado e desativou o artefato.

0 comentários :

Postar um comentário