PMS DO CEARÁ REALIZARÃO DIA 28 PRÒXIMO ASSEMBLÉIA GERAL UNIFICADA DA CATEGORIA

FALTAM 5 DIAS PARA A ASSEMBLEIA GERAL UNIFICADA

No próximo sábado (28/05), às 15h, no Colégio Tiradentes (Av. Duque de Caxias, 1452 – Centro), acontece a Assembleia Geral Unificada. Na pauta serão discutidas questões referentes ao aumento salarial anual da categoria e a promessa do então candidato ao Governo do Estado do Ceará, Camilo Santana, de equiparar os salários de policiais e bombeiros militares aos valores dos profissionais do Nordeste.
Com o fim da greve dos agentes penitenciários, no último sábado (21), policiais e bombeiros se questionam sobre a não comunicação do Governo do Estado com a categoria.
A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) já enviou ao Governo três ofícios, desde novembro de 2015, solicitando reunião sobre os temas, mas sem retorno. Um deles foi entregue nas mãos de Camilo Santana, pelo nosso presidente, Sargento Reginauro Sousa, durante um evento na Assembleia Legislativa e também sem resposta.
Sargento Reginauro também foi ao Palácio da Abolição, para saber sobre as solicitações, há pouco mais de dois meses, e o mesmo foi barrado na entrada por estar com a camisa da APS. Mais uma vez na batalha por respostas, Reginauro conseguiu entrar, mas o nosso vice-presidente, soldado Noélio Oliveira, ficou do lado de fora.
Não tendo mais esperança de uma resposta, resolvemos reunir as associações representativas e decidimos por uma Assembleia Geral Unificada, convocada por quatro entidades. É a hora de falarmos disso, reclamarmos, discutirmos e deliberarmos. É a hora de nossa queixa tomar corpo, voz e atitude.
Esperamos que todos compareçam, principalmente os que questionam onde estão as lideranças. A APS e seus dirigentes trabalham diariamente pelo bem da tropa e estaremos lá esperando por você, policial ou bombeiro, que também quer uma resposta do governador, como deu aos agentes penitenciários.
Associação dos Profissionais da Segurança (APS)
‪#‎nemmaisnemmenos‬ ‪#‎sóqueremosamédia‬

0 comentários :

Postar um comentário