Policial Militar é lesionado a bala em Camocim Ceará

       

Depois de um período de calmaria, a polícia de Camocim voltou a registrar um crime de tentativa de homicídio. O caso aconteceu por volta das 14h00 deste sábado, 08, no bairro dos Coqueiros, próximo ao antigo “Cais do Pepita”. No episódio, um policial militar foi atingido de raspão.

O crime

De acordo com informações repassadas pelo soldado da PM, ele ia passando em seu carro pelo local quando de longe escutou alguns disparos e quando percebeu viu que seu queixo estava sangrando e havia sido atingido de raspão. Mais adiante viu um aglomerado de pessoas e uma pessoa caída no chão. De imediato ele ligou para o 190 e comunicou o ocorrido. Viaturas da Força Tática, do Ronda e da FTM compareceram imediatamente ao local e foram informados que um adolescente de 17 anos, residente no bairro Cidade com Deus, havia lesionado a bala um indivíduo identificado como Antonio Bruno Cunha da Silva, 19 anos, residente no bairro dos Coqueiros, e fugido em seguida. 

Fatalidade e sorte

O policial atingido estava no local errado e na hora errada, uma fatalidade. Por sorte, ele foi atingido somente de raspão na altura do queixo, foi medicado e já foi liberado sem maiores problemas. Já o indivíduo Antonio Bruno foi alvejado por disparo de arma de fogo, na altura do tórax, lado direito, e na perna esquerda, na altura da cocha, sendo socorrido para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e foi imediatamente transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

Acusado

O indivíduo suspeito de ter tentado matar seu inimigo é um adolescente de 17 anos. Segundo informações policiais o menor já tem participação em pelo menos dois homicídios ocorridos nos bairros Jardim das Oliveiras e Cidade com Deus. Parte de seus familiares tem histórico em vários crimes ocorridos na cidade. Seu pai foi morto a bala dentro de casa em fevereiro deste anos.

Motivação

A polícia ainda não sabe o certo o que teria motivado a tentativa de homicídio, no entanto, o crime pode está ligado a dívidas de drogas ou acerto de contas.
O Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante do policiamento, determinou que todo o aparato policial de serviço realize diligências na tentativa de encontrar o menor apontado como o autor do crime.

0 comentários :

Postar um comentário