Vídeo mostra helicóptero da PMERj sendo derrubado por traficantes



Rio - Quatro policiais militares morreram na queda de um helicóptero do Grupamento Aeromóvel (GAM) da Polícia Militar no fim da tarde deste sábado perto da Cidade de Deus, na Zona Oeste.  O helicóptero apoiava a operação da polícia contra traficantesna comunidade. Houve intensos confrontos na região durante o sábado. A Linha Amarela e a Avenida Ayrton Senna chegaram a ser fechadas, provocando engarrafamentos.
Os PMs mortos foram identificados como major Rogério Melo Costa (piloto), capitão Schort, subtenente Barbosa e sargento Félix. Eles não chegaram a ser socorridos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.
Nâo há confirmação se o helicóptero foi abatido ou se caiu por causa de uma pane. Em nota, a Secretaria de Segurança informou que as causas da queda do helicóptero serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). 
Em gravação de áudio que circula na Internet, bandidos da Cidade de Deus comemoraram a queda da aeronave da polícia.Confrontos fecham a Linha Amarela
O sábado foi de intensos confrontos na região da Cidade de Deus. A Linha Amarela chegou a ser fechada em de manhã e à tarde. 
A via foi interditada pela terceira vez por conta da queda do helicópetero. Um grande engarrafamento se formou na região. Motoristas foram aconselhamdos a evitar a área. O trânsito chegou a ser também na Avenida Ayrton Senna.





0 comentários :

Postar um comentário