Assaré Ce: Após perder casa durante enchente Sargento aposentado da PM pede ajuda a amigos





Amigos integrantes do grupo vamos através das redes sociais fazer uma mobilização juntamente com as associações da PMCE para ajudar o Sargento Siqueira que ampultaou a perna por problema de saúde o mesmo mora em Assaré e nessa enchente que houve lá devido as chuvas o mesmo está passando por grandes dificuldades onde chegou a perder tudo que  tinha e está sobrevivendo com ajuda de terceiros e morando na casa de amigos vamos ajudar.


Conta para quem quiser ajudar nosso irmão; Ana Karolina Matias Siqueira - Banco: Banco do Brasil - Agência: 94-9, Conta Corrente: 47357-X
 Bradesco - Conta Corrente: 0010222-9, Agência: 0634-3, Francisco Carlos Siqueira 👍



Uma enchente causou transtorno no município cearense de Assaré, na região do Cariri. Por conta da forte chuva que caiu na manhã desta sexta-feira (17), a barragem do Açude dos Montes se rompeu, deixando ruas completamente alagadas. A precipitação foi de 88 mm na cidade.

Pelo menos três bairros ficaram alagados. Foi possível ver carros arrastados pela correnteza. Segundo um site de notícias local, a água chegou a uma altura de 1 metro dentro das casas e as pessoas tentaram salvar o que puderam dos seus pertences.




0 comentários :

Postar um comentário