Polícia prende suspeitos de atirar em PM da reserva em Barreira, no Ceará

  Além dos suspeitos presos, foram apreendidos armas, munições e drogas. (Foto: SSPDS/Divulgação)Os cinco suspeitos de atingirem o policial militar da reserva na segunda-feira (20), no município de Barreira foram presos. De acordo com a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) a prisão aconteceu ainda na segunda-feira. O trabalho policial ocorreu logo após uma tentativa de assalto que culminou em um policial militar da reserva baleado. Dois envolvidos no crime foram presos e com eles os agentes de segurança apreenderam três armas de fogo. Os demais capturados foram localizados durante as investigações, com outros ilícitos.
Segundo a polícia, os criminosos capturados na ocorrência que resultou em um PM ferido cometeram roubo em um mercadinho e agiram também contra um posto de combustível da cidade. O policial tentou impedir o último roubo, quando se envolveu em uma troca de tiros com os bandidos. De acordo com os militares que foram acionados para o caso, os bandidos já chegaram atirando. O PM da reserva foi ferido, sendo socorrido para uma unidade médica e, após ser atendido, recebeu alta. Um dos suspeitos também foi lesionado e socorrido. O homem de 18 anos que não possuía antecedentes criminais, foi preso logo após ser liberado do hospital. Ele foi capturado com um revólver. Outro foi apreendido pelos policiais ainda no local.
A polícia através de relatos de testemunhas foram ao local aonde os demais criminosos estavam escondidos. No local apontado na denúncia, em uma casa situada na zona rural do município, os agentes de segurança localizaram seis suspeitos e três dos criminosos atiraram contra a composição. Um deles, identificado como “Joilson” de 21 anos, que responde por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, foi ferido e socorrido, sendo preso. Com os mesmos, os militares apreenderam um revólver calibre 38. Os demais conseguiram empreender fuga e ainda no local os agentes de segurança apreenderam uma espingarda cal. 12 – também utilizada por eles.
MAIS INFORMAÇÕES NO G1 CE

0 comentários :

Postar um comentário