Chacina do Curió: Ministério Público pede impronúncia de dois PMs


Advogado da ACSMCE Dr. SABINO Sá publicou em seu Facebook informações importantes para os PMs presos injustamente no caso Curió, referido advogado desde o início das fase processual que acompanha atentamente todo trâmite processual vejam abaixo o que ele descreveu:



BOAS  NOTICIAS !!!!!

No início da tarde de hoje, o MP apresentou os memoriais finais  referente ao terceiro processo da Chacina do Cúrio. Esse 3º processo é formado somente por PMs que estavam de folga. A justiça começou a dar o ar da graça, quando o MP pediu a IMPRONÚNCIA de dois PMs, um deles cliente nosso, Sgt PM  C.R.M.O, associado da ACSMCE, quanto aos demais clientes, buscaremos a justiça para que não sejam pronunciados, já que não há provas contra os acusados na chacina. Esperamos que o colegiado de juízes, assim como o MP,  entendam que "PRENDERAM AS PESSOAS ERRADAS".

FONTE: FACEBOOK DR. SABINO

JURÍDICAMENTE

A impronúncia é a decisão por meio da qual o juiz conclui que não há provas da materialidade do fato ou da existência de indícios suficientes de autoria ou de participação para levar o acusado a julgamento perante o Tribunal do Júri (Art. 414CPP).

0 comentários :

Postar um comentário