Pentecoste Ce: Preso bandido que planejava morte de policial civil



Foi preso em Flagrante Delito pelo POG de Pentecoste na data de hoje o seguinte elemento Antonio Rogers de Sousa Abreu, nascido em 09/01/96, filho de Fco. Rogerio Oliveira de Abreu e Joelma Rodrigues de Abreu, natural de Pentecoste.
O acusado praticou um assalto juntamente com outro elemento de alcunha Edcarlos, vulgo Grande, de uma moto de placa HWI 4354, Titan 150 de cor preta, ato praticado próximo a localidade de Núcleo D.
Vale salientar que o acusado pertence a facção GDE, e estava marcando para esse final de semana a morte de um Policial Cívil, que reside no Croatá, que este ato seria o seu batismo na facção criminosa. Fatos estes comprovados através das msg's no seu celular.
Foi apreendido a moto do acusado que usava para praticar assaltos e um revólver cal. 38, cap 6 tiros, com 6 munições intactas, que seria usado no homicídio do PC.
O elemento foi autuado no Art. 16, § un, IV, estatuto do desarmamento e no Art. 157, § 2°, I, II, do Código Penal, em um procedimento tombado sob o N° 466 - 329 / 2017.

0 comentários :

Postar um comentário