Policial escreve carta emocionante para Jair Bolsonaro





Sonhe alto, mas sonhe com os pés no chão.

Não crie expectativas, mas crie coragem. Não se ache o melhor, mas se ache capaz. E, se alguém tentar te parar no meio do caminho, mude a direção, mas não perca a razão. Se errar, pare por um instante, respire fundo e recomece. Faça dos seus erros um motivo favorável para o seu aprendizado, e não ligue se alguém não acreditar em você. Muitos não acreditam em Deus, e ele continua fazendo milagres
Desesperado, um Policial Militar escreve carta emocionante para Jair Bolsonaro e faz um desabafo!
O desabafo desesperado de um policial militar: em 10 meses, 625 policiais foram baleados e 205 morreram. Dos atingidos, 340 estavam exercendo sua profissão. Em um período de apenas 23 dias, 267 policiais foram atingidos por tiros.
Leia a carta enviada pelo PM, que terá sua identidade preservada:
Sr. Jair Bolsonaro:

Quando jovem, vislumbrei entrar para a Polícia Militar por pensar ser uma instituição forte, respeitada na sociedade e humana. Vocação? No início, talvez até minha personalidade se identificasse com a profissão, mas no devido tempo, após tanta humilhação, decepções e discriminações por parte da sociedade e dos próprios integrantes em posições melhores, a tal vocação caiu num precipício profundo e sem volta.
Os valores da secular instituição evaporaram como mágica. Forte, não é mais. Talvez nunca fosse. Respeitada na sociedade? Nossa realidade atual já explica perfeitamente que não é.
O que existe é um medo terrível da Polícia Militar. Humana? Se nem ao menos internamente temos o tratamento digno e humanitário, o que dirá na sociedade.
Infelizmente, depende da tropa uma resposta urgente. Ou nos unimos para gritarmos juntos e lutarmos pelas nossas vidas, ou continuaremos sendo voluntários camicaze, formados para morrer.
Temos que marcar o dia do fico: fico vivo, não entro mais nos becos para morrer. Até que seja feito algo para preservar nossas vidas. Operações verdadeiras, humanas, justas e em prol da razão, não de votos.
Estou com vergonha, humilhado disso tudo. Tenho 3 anos de policia. Mais de 50 prisões nessa instituição, muito suor deixado aqui em tão pouco tempo. Mas tenho também um filho de 5 anos. Esse me espera vivo em casa, esse depende de mim, infelizmente, para não ter que virar um policial e ter que abdicar dos seus filhos como faço com ele, para ser alvo vivo de marginais formados por uma política suja, nojenta, covarde, camicaze e desleal.
Ninguém pode nos forçar a morrer pela PMERJ. Juramos sim, com o sacrifício da própria vida, mas cadê o estado que na hora do juramento nos abraçava, nos amparava, nos recebia? Esse estado não existe, o que existe é um labirinto, onde em todos os becos existem fuzis, glocks, pistolas, granadas, ponto 50,e marginais protegidos e intocáveis ,esperando a hora de deixar saudades, lágrimas e sofrimento

nos meus, nos seus, nos nossos filhos, pais, mães, esposas, esposos, familiares...

Rasgaram o sonho de centenas de nós.

Acabaram com o significado VIDA nessa PMERJ.
“Somos guerreiros! Guerreiros por resolver os problemas da sociedade, tudo que acontece e só chamar a Polícia que ela resolve, e quanto a nós? Quem resolve os nossos problemas a não ser nós mesmos?

S.O.S

Meu filho precisa de mim, e eu preciso estar vivo.

Não aguento mais rifar minha vida, esperando eu ser o proximo sorteado e ganhar uma salva mentirosa de tiros, e ouvir dizerem para meus familiares: 'perdemos um herói'.
Pra mim chega disso tudo.
Por favor, Sr Bolsonaro nos ajudem!


0 comentários :

Postar um comentário