Homem executa casal e comete suicídio em Fortaleza

Carla e Rafael, vestidos com as cores do seu time de futebol, se deslocavam em sentido à Arena Castelão, onde teriam um dia de comemoração pelo título do Ceará Sporting Club. A alegria e as vidas foram interrompidas por tiros. Um homem matou o casal e depois cometeu suicídio.


O crime aconteceu na Avenida Alberto Craveiro, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza, por volta de 15h de ontem. Carla Carrilho, de 40 anos de idade, natural de São Paulo; e Rafael Carlos Bispo, 31, cearense, morreram no local. Marcos Roni Albuquerque de Morais, 43, também nascido no estado paulista, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


De acordo com o delegado da Polícia Civil, Geovani Moraes - plantonista do 16º DP (Dias Macedo) - Marcos Roni se aproveitou do engarrafamento para sair do seu veículo, um Chevrolet Onix de cor prata e alugado, andar até o Chevrolet Prisma branco, que estava na frente, e desferir vários tiros contra o casal.


Uma testemunha contou à reportagem que a mulher chegou a ser retirada do automóvel por pessoas que passavam pelo local, mas o assassino voltou e efetuou mais tiros contra Carla.


\"O sinal estava fechado. E o engarrafamento, grande. O carro estava com o vidro aberto. Um homem com chapéu panamá e óculos escuros chegou andando ao lado do carro e começou a atirar. Eu fiquei sem reação. Meu irmão, que dirigia nosso carro, tentou sair. Quando a gente conseguiu, vi o homem voltando e atirando de novo\", relatou.


Após cometer o duplo homicídio, Marcos recarregou o revólver calibre 38 especial e atirou contra a sua própria cabeça. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas morreu horas depois.


Crime passional


A primeira linha de investigação da Polícia Civil é de crime passional. \"Pelo que a gente colheu até então, seria um crime passional, pelas circunstâncias e pelo modus operandi. A priori, seria um veículo alugado esse Onix prata e, assim que o veículo da frente parou no sinal, ele desceu e executou os dois. Posteriormente, ele veio ao veículo, recarregou e se suicidou\", revelou o delegado Geovani Moraes.


PMs e policiais civis do 16º DP foram os primeiros a chegarem no local do crime e apreenderam a arma de fogo utilizada para as três mortes. Em seguida, compareceram equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do 13º DP (Cidade dos Funcionários), que será responsável pela investigação do caso, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).


Nas redes sociais, Marcos Roni havia postado uma foto com Carla Carrilho e uma criança, no dia 26 de janeiro deste ano, com a legenda \"Eu e elas, matando a saudade!\". A Polícia Civil não esclareceu a relação entre as três pessoas mortas.

0 comentários :

Postar um comentário