Dor e comoção marcam velórios de PMS mortos em Fortaleza


Familiares e amigos dos policiais João Augusto de Lima (1º sargento da reserva), 58; Antônio Cezar Oliveira Gomes (2º tenente da reserva), 50; e Sanderley Cavalcante Sampaio (subtenente da ativa), 46, estiveram presentes nos velórios e enterros, na manhã desta sexta-feira (24), para prestar as últimas homenagens aos militares. Em meio as coroas de flores, a dor, o choro e o lamento. Os três foram executados enquanto almoçavam em um estabelecimento comercial, no bairro Vila Manoel Sátiro.

No início da tarde, um comboio com viaturas, motos e um caminhão do Corpo de Bombeiros acompanhou o trajeto dos corpos aos cemitérios. Cezar deixou sete filhos, Augusto cinco e Sanderley cinco. Segundo as informações apuradas pela reportagem, a Polícia Civil já teria conhecimento que as vítimas foram escolhidas exclusivamente por serem PMs.

Parentes das vítimas informaram que Augusto sofreu 21 perfurações, Cezar, por sua vez, com 12. “Estamos tentando entender até agora o que aconteceu. Algo completamente sem sentido”, disse um dos familiares da vítima. Ainda segundo os familiares das vítimas, o bairro vem sofrendo com o avanço das facções criminosas. Vizinho e amigos informaram que devido à violência, eles pensam em se mudar do bairro onde ocorre o crime.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

0 comentários :

Postar um comentário