Policial militar morre ao ser colhido por trem em São Paulo

FALECIMENTO DE POLICIAL MILITAR EM SERVIÇO

É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo informa o falecimento Soldado PM Vinícius Oliveira de Moura, pertencente ao 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.
Ontem (8), por volta das 21h00, durante averiguação de furto de celular, ao procurarem pelo aparelho que, segunda a vítima, emitia sinal de GPS próximo à linha férrea, os Policiais Militares se deslocaram pelas imediações da Estação de São Caetano, pertencente ao sistema de transporte da CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, momento em que o referido Policial Militar foi atingido por um trem que seguia pela linha.
O Soldado PM Vinícius foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Pronto Socorro de São Caetano do Sul, porém não resistiu e faleceu. 
O Policial Militar tinha 27 anos de idade e servia à sociedade paulista há 3 anos. 
O velório ocorrerá hoje a partir das 11h00, na ABCEL Assistência Funeral, Avenida Presidente Kennedy, 625, bairro Santa Paula, São Caetano do Sul
Cerimônia Militar de Sepultamento: Cemitério do Araçá “Mausoléu da Polícia Militar” Avenida Doutor Arnaldo, 666 – Pacaembú /SP. Horário: 17h00

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP



0 comentários :

Postar um comentário