Tentativa de assalto a banco em Bacabal no Maranhão termina com três bandidos mortos


Uma operação ousada de dezenas de bandidos armados com fuzis deixaram os moradores da cidade de Bacabal em pânico. O POLICIAMENTO DO 15º BPM agiu com rigor e os bandido estão sitiados na região de São Luis Gonzaga do Maranhão.
Era por volta das 22 horas deste domingo (25) que Bacabal voltou a viver pesadelo semelhante ao ocorrido no mês de janeiro de 2017, só que dessa vez bem mais intenso já que bandidos fortemente armados, diferente da primeira tentativa, dessa vez conseguiram invadir a cidade efetuando disparos à esmo, provavelmente de fuzil e outras armas de grosso calibre.

O som dos tiros ecoou pelos quatro cantos da cidade.

Logo foi possível ver e ouvir em grupos de WhatsApp relatos da população divulgados através de áudios e vídeos. No meio de toda a enxurrada de informações há muitas inverídicas, inclusive, sendo repassadas para a imprensa da capital.
Carros foram tomados de assalto e incendiados para dificultar o acesso da polícia.
Reforço policial vindo de cidades circunvizinhas e de São Luís já estava à caminho.

A Polícia Militar orienta que haja prudência na divulgação de informações sem a devida checagem.
O clima de terror e pânico persiste na cidade de Bacabal-Ma e deixa os moradores em situação de risco. Durante o tiroteio, três assaltantes foram mortos por policiais.

Segundo informações envidadas ao Blog, um cidadão de bem teria sido morto em meio ao intenso tiroteio. Outros informes apontam que três assaltantes que estavam metralhando o 15º BPM de Bacabal, foram mortos.

O bando explodiu veículos em cima da ponte para que não houvesse perseguição. Segundo informações, a ação durou mais de uma hora. A situação já foi controlada.

0 comentários :

Postar um comentário