Suicídios na PM Cearense aumentam e causam preocupação

O ano de 2019 tem sido bastante preocupante para sociedade Cearense já que a PM é um patrimônio do povo Cearense é ela a responsável pela segurança do mesmo. 
De janeiro a março deste ano ocorreram em todo estado 4 casos de suicídios envolvendo membros da instituição é preciso portanto um maior acompanhamento psicológico com os agentes da segurança pública por que afinal de contas é  um risco termos policiais doentes trabalhando nas ruas. A profissão de policial é uma das mais estressantes do mundo especialmente o PM que está no front da guerra eles é que estão nas ruas, nas favelas, nas menores cidades do interior são homens que atendem ocorrências das mais variadas e complexas. O último caso verificado foi hoje por volta de 03:40 min em Paracurú cidade litoral oeste deste estado quando um sargento matou a própria esposa, lesionou um amigo e em praticou o suicídio. Ficamos aqui na torcida para que dias melhores venham para esses homens verdadeiros guerreiros que apesar das deficiências estão nas ruas em defesa do cidadão brasileiro.
Em apenas dois meses deste ano  quatro suicídios é inédito na história da corporação algo está errado e deve ser corrigido e urgente.


DEPRESSÃO:

Distúrbio mental caracterizado por depressão persistente ou perda de interesse em atividades, prejudicando significativamente o dia a dia.

0 comentários :

Postar um comentário