5 assaltantes de banco morrem em confronto com PMs no Piauí




Assaltantes de bancos são mortos pela PM em Cocal
Cinco bandidos suspeitos de integrar quadrilha que roubou duas agências bancárias de Campo Maior, na última terça-feira (30), foram mortos durante confronto com a Polícia Militar do Piauí e do Ceará, na manhã deste domingo (5), na localidade Vidéu, no município de Cocal,  Norte do Piauí.

Segundo informações, houve um confronto entre a PM e os bandidos e os cinco resistiram à abordagem policial e foram alvejados e mortos. De acordo com a PM, ainda há bandidos escondidos na mata entre os municípios de Cocal e Piracuruca.

Os corpos foram encaminhados na manhã de hoje para o necrotério do hospital de Cocal. Outros seis criminosos conseguiram fugir e a polícia continua em diligência. Nenhum policial ficou ferido até o momento.

As explosões

Bandidos explodiram, simultaneamente, as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, na cidade de Campo Maior. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h da terça-feira, 30 de abril. No Bradesco, que fica a menos de 20 metros de um dos bancos, também teve estragos devido ao impacto da explosão.

Segundo o coronel Raimundo Sousa, comandante do policiamento no Norte do Estado, cerca de 20 homens participaram dos crimes e se dividiram em três camionetes.

Com informações Diário do Norte

0 comentários :

Postar um comentário