Pernambuco: seis dos oito mortos em confronto com a PM são identificados


Policia divulga identidades de mortos em confronto na Paraíba.

Na tarde desta terça-feira (02) a policia divulgou identidades de seis dois oito mortos em confronto no município de Barra de São Miguel na Paraíba.

Segundo a Policia , o bando estava escondido em um matagal , ás margens da PB-196 e tentava fugir em dois carros. Com a chegada do efetivo , houve a troca de tiros.

Foram identificados , até o momento , Marcela Virgina Silva do Nascimento, de 32 anos , José Pedro Agostinho da Silva, de 30 anos , Manoel José de Lima , de 37 anos. Adson Berigue de Lima , de idade não informada (Vereador da cidade de Betânia ) , José Adson de Lima , idade não informada e Reniere Alves de Souza, de 32 anos.

Além disso , também foi recuperado R$ 56,075,00 em espécie. A policia acredita que o valor foi subtraído do Supermercado no Dona Lica , em Santa Cruz , na manhã de ontem.

Após o assalto , bandidos foram perseguidos pela policia. A troca de tiros , já no Bairro Malhada do Meio, deixou como vitima fatal o Policia Militar da Rocam , identificado como André Silva, de 32 anos , e também o sargento Moacyr , que recupera no Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Desde e então , a policia desencadeou operação conjunta afim de capturar os elementos, finalizando na manhã desta terça-feira.



0 comentários :

Postar um comentário