Zé do Valério continua no estado do Piauí


Continuam as buscas por Zé do Valério, o assassino da jovem Danielle Oliveira que teve sua vida ceifada de forma brutal no último dia 24 de abril deste ano, porém, as buscas se encontram com menor intensidade.
assassino continua no estado do Piauí, é o que garante o radialista Tony Salles que acompanha o caso junto com a Polícia dos dois estados. De acordo com o comunicador, rastros do que seriam de Zé do Valério foram encontrados na região de Santa Rosa, uma comunidade na zona rural do estado do Piauí, a localidade fica próximo a Carnaubal, local onde Zé trocou tiros com uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Crateús que auxiliava as buscas há dias atrás.
Além de rastros, um apiário na mata foi revirado, porém, sem mel, o homem acabou raspando restos e enxu de abelha, Zé tem sobrevivido da iguaria produzida pelos insetos e também de doações quando encontra e saque em residências vazias.
De acordo com o radialista as buscas se concentram pela região, todavia em menor intensidade por falta de pistas que asseguram as chances de captura do assassino.


0 comentários :

Postar um comentário