Casal é preso acusados de matarem criança de um ano e dez meses em Pacatuba Ceará



Choro teria sido motivo para casal espancar menina até a morte, diz polícia
Segundo investigação, mãe e padrasto forjaram o sequestro da criança nesta terça-feira. Na manhã desta quarta, o corpo da criança foi encontrado em matagal


Segundo investigação, casal ainda banhou a criança, enrolou em um lençol e levou de bicicleta até um matagal 
Segundo investigação, casal ainda banhou a criança, enrolou em um lençol e levou de bicicleta até um matagal 

Um choro durante a madrugada teria sido o motivo para mãe e padrasto matarem Maria Esther Farias Campelo, de 1 ano e 10 meses, segundo informações da polícia. Na tarde desta terça-feira (20), o casal forjou o desaparecimento da criança. No final da manhã desta quarta-feira (21), a menina foi encontrada morta em um matagal.

As informações foram concedidas durante entrevista coletiva no 29º Distrito Policial, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (21).

Segundo o delegado titular do 29° DP, Daniel Coelho, a mãe e o padrasto relataram que Maria Esther começou a chorar durante a madrugada. Franciel reclamou do choro, e a mãe começou a agredir a criança, que continuava chorando. “Quanto mais batiam, mais ela chorava. E mais batiam. Então, resolveram: ‘vamos bater até ela parar’. E parou quando ela faleceu”.

O padrasto teria ajudado a mãe a bater na menina, e a jogou no chão. “Quando ela percebeu que a criança estava desfalecida, com tantas pancadas, ele também, para não deixá-la só como única autora, pegou a criança e a jogou no chão”, explica o delegado.

Conforme a equipe do Barra Pesada apurou, depois de ter cometido o homicídio, o casal ainda banhou a criança, a vestiu, enrolou em um lençol e levou de bicicleta até um matagal, próximo à Estrada dos Macacos, em Pacatuba.

No final da manhã, o corpo da criança, ainda envolto em um lençol, foi encontrado pelos policiais. Mãe e padrasto foram presos em flagrante após a operação.

FONTE: TRIBUNA DO CEARÁ 

0 comentários :

Postar um comentário