Relato de uma policial cearense que teve depressão

 Relato de uma Polícial que teve depressão como e difícil a vida da pmce sem apoio psicologico.

Eu tive duas vezes depressão ao longo da minha vida. Uma foi durante os quatro últimos meses da minha gravidez e outra na fase que estava doente do joelho  ainda lotada na cavalaria, onde fui transferida de lá pelo comandante da época por estar doente. 

Gente não dar para entender e nem explicar o que se sente e só reconhecemos muitas vezes  depois que passa. Graças a Deus eu consegui vencer. Sou super agradecida a alguns colegas de trabalho, graduados e oficiais que me ajudaram e tiveram compreensão e   paciência comigo.... Barbosa + cavalaria + antiga 1°Cia/6°BPM(onde fui parar lá depois que o coronel me tirou da cavalaria) + Canil tenho  todos guardados em meu coração por isso.

Acredito de além de inúmeros fatores que são atribuídos as causas para se ter depressão tenha também a questão nutricional que é pouco estudado sobre o assunto. Existem alguns médicos que defendam a tese que a carência de algumas vitaminas e/ou distúrbios hormonais também podem causar depressão. 

Enfim...

Não desejo para ninguém.

 É triste o que aconteceu com a  Policial feminina linda  nova e seus filhos nem se fala.

Sem entrar em polêmicas sobre crenças desejo que Deus  tenha misericórdia da alma dela e abençoe o futuro destas crianças.


Sou acompanhada pela Dra Débora desde que trabalhava na secretaria. Hoje ela estar na APS Psicóloga maravilhosa.


0 comentários :

Postar um comentário