Caucaia: Irmãos são baleados após desobedecerem ordem de facção criminosa

 Dois irmãos adolescentes, um de 13 anos e outro de 14, foram baleados em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um deles foi a óbito.


Conforme informações os dois foram atingidos por criminosos após terem sido "expulsos” da comunidade onde residiam, no município.

Equipes policiais estiveram no local após o ocorrido, para apurar detalhes sobre a ocorrência. O irmão mais velho, Gabriel, de 14 anos de idade, morreu no local. Já o mais novo, Emanuel, de 13 anos, foi encontrado com vida pela equipe do Serviço De Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi socorrido para uma unidade hospitalar.

O tiroteio aconteceu durante a noite, quando os dois andavam pela Rua Anagé, no Parque Potira, em Caucaia, quando uma dupla em uma motocicleta avistou os irmãos. Os Indivíduos se aproximaram e o garupeiro desceu, logo em seguida atirando várias vezes na direção dos adolescentes. Os dois ficaram caídos na calçada até que a equipe do Samu chegasse ao local. Conforme relatado, o crime ocorreu nas proximidades da casa da mãe dos dois garotos.

0 comentários :

Postar um comentário