Facção criminosa ataca equipe do Corpo de Bombeiros do Ceará


Deputado estadual sargento Reginauro se pronunciou sobre o ocorrido⬆️ vídeo 

RELATO DO COMANDANTE DA GUARNIÇÃO 

⬇️

 Meus queridos! Boa noite! Passamos por uma, que eu achei que não ia mais ver minha família! Me senti o último dos miseráveis! Sem ação nenhum de uma arma apontada para minha cabeça, por um vagabundo que não tinha nada a perder se atira -se na minha pessoa ou na minha guarnição. Ficamos indefeso e até implorei por minha vida e de minha guarnição. Estávamos no Condomínio Planalto Pici 1 atrás de um cachorro de rua e ao pegar o animal para conduzir para fora do condomínio fomos abordados por 05 elementos que perguntavam para onde íamos levar aquele cachorro, e ao responder que íamos tirar o cachorro do condomínio pois o mesmo havia mordido uma criança e do nada um que se aproximou de me sacou um pistola e apontou para meu rosto! Foram os 4 min mais longos da minha vida. Obrigado meu Deus por ter livrado nós daquela situação!!!


Fato teria ocorrido em um conjunto habitacional no bairro Pici

0 comentários :

Postar um comentário