SP: Policial Militar é morto à tiros em Motel

Um soldado do 11º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior) de Jundiaí foi morto com dois tiros no fim da noite de sexta-feira dentro de um motel.

Darcy Lazzarini Moreira da Silva, 31 anos, era morador no Santo Antônio, em Itupeva,  e estaria com sua  mulher em um motel localizado  no Km 71 da rodovia Anhanguera, no bairro dos Fernandes, em Jundiaí. 

O BOM DIA não teve acesso ao Boletim de Ocorrências, não disponível para cópia ontem no Plantão Policial.

Mas informações de policiais dão conta de que  a morte teria sido na cozinha do motel, onde o casal estaria - não se sabe se a vitíma e a mulher teriam fugido do quarto ou o que faziam ali, onde surgiu um homem encapuzado e que fez os disparos.

O criminoso teria  atirado contra o soldado várias vezes, atingindo o policial duas vezes. O PM teria  reagido e também  disparado três vezes em direção ao agressor, mas não o teria atingido. Este  fugiu sem levar nada do estabelecimento ou das vítimas.

Funcionárias do motel ligaram para o telefone 190 e uma equipe da Força Tática da PM de Jundiaí foi até o local. O soldado foi socorrido e levado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas deu entrada já em óbito.

A polícia não informou se o soldado estava no local como cliente ou como funcionário, nem a razão de estarem  na cozinha na hora do crime.

A Polícia Técnica foi acionada e colheu material no motel na tentativa de ajudar nas investigações sobre a autoria do crime. No momento dos tiros, a mulher dele teria encontrado duas camareiras e o trio se trancou em um dos quartos.

Para a polícia, a recepcionista do estabelecimento contou que um veículo com um casal havia entrado  pouco tempo antes dos tiros. Esse casal teria permanecido menos de 10 minutos  e saiu logo depois dos disparos.

Investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foram até o local e apreenderam o celular da mulher do policial, da recepcionista, além de dois aparelhos da própria vítima. A perícia também fez exames  nas mãos da mulher  para tentar descobrir se havia  vestígios de pólvora. 

0 comentários :

Postar um comentário