EM HORIZONTE CE: Polícia troca tiros e prende suspeito por série de assaltos a vans

pc A Polícia Civil trocou tiros e prendeu em flagrante o suspeito de uma série de ataques a vans na BR-116, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. Os  assaltos ocorreram durante a tarde desta quarta-feira (30).

Cerca de três vans que transportavampassageiros para o Interior do Estado foram atacadas por dois supeitos que entravam nos veículos se passando por usuários e anunciavam o assalto em algum momento da viagem, conforme informou o inspetor Fermon, da delegacia de Horizonte.

A Polícia Civil de Horizonte, no comando do delegado Kim Barreto, recebeu informações do crime e se deparou com a dupla realizando o 3º assalto. Os suspeitos tentaram fugir, houve troca de tiros e Francisco Rony Souda da Silva foi baleado e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O outro suspeito fugiu e nenhum policial saiu ferido.

Foi apreendido um revólver calibre 38 e os pertences das vítimas foram recuperados. Motoristas, cobradores e passageiros foram até a delegacia para recuperar os bens.



0 comentários :

Postar um comentário