Novo Governador do Piauí diz que vai colocar o Exército no combate à violência

O governador José Filho afirmou que as primeiras medidas que serão tomadas giram em torno da discussão sobre a reabertura do Pronto Socorro do HGV. Para isso, vai discutir com o prefeito de Teresina Firmino Filho. 

Ele também prometeu dar um choque de gestão na área de Segurança chamando a Polícia Federal, Exército e todos os órgãos policiais no combate à violência.
O novo governador disse que vai reunir seu secretariado amanhã para discutir medidas que serão adotadas nas áreas de Saúde e Segurança Publica. O governador declarou que seu secretariado já está definido e que somente irá anunciar neste sábado, 05.
O governador José Filho (PMDB), após receber a faixa de governador, assinou a nomeação de secretários Freitas Neto (Governo), João Henrique (Administração), Felipe Mendes (Planejamento), Mário José Lacerda( Fazenda) e Tony Trindade (Coordenador de Comunicação Social).
O ex- governador Wilson Martins disse durante a solenidade que o Piauí é hoje é motivo de notícias nacionais positivas e que o Estado aparece também como menos violento do país, sendo que Teresina é a única capital do Nordeste que está dentro do limite dos indicadores de violência.

José Filho recebe cargo de governador no Palácio de Karnak
O governador Antonio José de Moraes Souza Filho (PMDB), recebeu do ex-governado Wilson Martins (PSB) o cargo no Palácio de Karnak, onde foi feita as honras militares e transferida a faixa governamental.
O Palácio do Karnak ficou lotado por pessoas assistindo por um telão a transmissão do cargo.
José Filho declarou que vai tocar as obras do governo do Estado e vai atuar por um governo social para ajudar os mais pobres 


Postagens Relacionadas:

0 comentários :

Postar um comentário